UOL Notícias Empregos

06/11/2008 - 10h45

Carrefour tem 25 vagas para recém-formados

Da Redação
Em São Paulo
A rede de supermercados Carrefour tem 25 vagas para recém-graduados em seu programa de treinamento Jovens Profissionais. O projeto acontece em São Paulo (SP) e tem duração de nove meses. O salário não foi divulgado.

Para participar da seleção, é preciso ter concluído curso superior há, no máximo, dois anos e ter fluência em um segundo idioma (inglês, francês ou espanhol). As graduações aceitas são as de: administração, finanças, ciências da computação, marketing, economia, engenharia, contabilidade, direito, tecnologia, matemática, estatística, psicologia e comunicação social.

A inscrição tem de ser feita no site do Carrefour, até as 23h59 do dia 30 de novembro.

O processo seletivo terá provas on-line, entrevista coletiva e entrevista individual, dinâmica de grupo e prova presencial de idiomas. Além disso, o candidato participará de painel com a área de recursos humanos e com uma das áreas de negócios da empresa, em que apresentará um plano com o tema "Inovação X Aplicabilidade e Custo".

As informações foram fornecidas pelo Carrefour. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.
Currículo de candidato a trainee e estágio vai além do nome da faculdade
Veja dez dicas para conseguir um estágio

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host