UOL Notícias Empregos

13/02/2009 - 13h56

Empresas e centros de recrutamento somam 18 mil vagas; veja seleções

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
O UOL Empregos reúne os principais processos seletivos divulgados nesta semana por empresas e centros de recrutamento. As seleções somam 18 mil vagas. A maior parte é para profissionais de ensino médio.

No Estado de São Paulo, os postos da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho têm 13.781 vagas de emprego - 3.200 mil ainda estão sem nenhum candidato, segundo o governo. Os interessados devem se cadastrar pessoalmente em um dos 209 PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) do Estado.

Leia mais
Na cidade de São Paulo, as sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho, selecionam 463 profissionais interessados em trabalhar como prestador de serviços domésticos em residências. A seleção começa na segunda-feira (16).

A Atento Brasil abriu 2.687 vagas de trabalho em São Paulo (capital). Os cargos são para teleoperador, atendente de help desk (serviço de apoio a problemas técnicos) e promotor de vendas.

A Trabalhando.com.br, portal de recrutamento online, reúne 700 vagas temporárias para a Páscoa, em várias regiões de São Paulo.

A Kopenhagen começou o processo de seleção para 80 vagas temporárias de auxiliar de vendas nas lojas próprias. Desse total, serão 36 vagas para São Paulo (capital), oito para o interior de São Paulo, 35 para o Rio de Janeiro e 1 para Blumenau (SC). Para se candidatar às vagas é necessário ter acima de 18 anos e ensino médio completo.

Para deficientes, a consultoria Everis recruta profissionais que estejam cursando nível superior nas áreas de tecnologia e administração. O número de vagas não foi divulgado.

A ADP, empresa que trabalha na área de pagamentos e recursos humanos, seleciona 20 candidatos para trabalhar em São Paulo. Os contratados vão atuar no departamento pessoal da companhia. É necessário ter o ensino médio ou superior completo, além de conhecimentos em pacote Office, legislação trabalhista e rotinas de departamento.

O Grupo GR, empresa que trabalha com soluções de segurança e serviços, oferece 150 postos na capital paulista e Grande São Paulo. Os postos são para auxiliar de limpeza, controlador de acesso, porteiro, recepcionista, vigilante, vigilante de segurança pessoal privada e zelador, entre outros.

Trainee
A Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria, abriu seleção de trainees. Serão cem vagas em São Paulo e mais 20 posições divididas entre os escritórios do Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). Podem participar do programa formandos e recém-formados dos cursos de ciências contábeis, administração, economia e sistemas da informação.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host