UOL Notícias Empregos

09/09/2009 - 12h00

Procuradoria Geral de SP: inscrições para estágio acabam nesta quarta

[selo]
Da Redação
Em São Paulo
A PGM (Procuradoria Geral do Município) de São Paulo, da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, encerra nesta quarta (9) o credenciamento para o processo seletivo de estagiários, com 50 vagas.

Estudantes de direito, matriculados em 2009 no 3º, 4º ou 5º ano, poderão se inscrever até este dia 9 de setembro. Os interessados devem comparecer à sede da PGM (rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro), das 8h às 17h, e preencher a ficha de inscrição, apresentando cópia simples de documento de identidade, fotografia recente 3x4 e atestado de matrícula.

A prova, com duração de duas horas, será aplicada no dia 13 de setembro. Serão 40 questões de múltipla escolha e uma dissertação, ambas relacionadas à Constituição Federal, à Lei Orgânica do Município, ao Direito Civil e à Teoria Geral do Processo.

Os aprovados poderão exercer suas atividades em toda a Secretaria dos Negócios Jurídicos e também terão acesso, assim como os procuradores municipais, a cursos ministrados pelo Cejur (Centro de Estudos Jurídicos).

A procuradoria é responsável pela representação judicial e extrajudicial do Município, pela cobrança da dívida ativa e pela proteção ao patrimônio da cidade.

As informações são da Prefeitura de SP

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host