UOL Notícias Empregos

11/01/2010 - 10h00

Defensoria Pública de SP encerra inscrição para 73 vagas

Da Redação Em São Paulo


Acaba nesta segunda (11), às 14h (horário de Brasília), o prazo de inscrição do concurso com 73 vagas de agente na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O cargo exige ensino superior completo, tem jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 3.420.

A Defensoria tem outro concurso em andamento, com 163 vagas de nível médio; saiba mais sobre a seleção clicando aqui.

Há vagas para administrador de banco de dados, analista de sistemas, administrador, arquiteto, assistente social, cientista social (sociólogo), contador, desenhista industrial, engenheiro civil, engenheiro elétrico, profissionais de comunicação social (formados em jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e TV, relações públicas ou propaganda e marketing), programador e psicólogo.

Os postos são para atuação na capital, na região metropolitana e no interior. Veja a tabela de vagas. Há reserva para deficientes.

As inscrições têm de ser feitas pelo site da fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção, até as 14h deste dia 11. A taxa de inscrição é de R$ 121,37.

As avaliações devem ser aplicadas em 31 de janeiro, na cidade de São Paulo. A primeira prova será composta de 40 questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos jurídicos e institucionais e atualidades) e 30 de conhecimentos específicos e será realizada pela manhã. Já a segunda prova será uma redação, à tarde. Haverá ainda avaliação de títulos.

As informações são da Defensoria Pública de SP

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host