UOL Notícias Empregos

02/02/2010 - 11h34

Leader oferece 15 vagas no Programa de Trainee 2010

Da Redação
Em São Paulo

A Leader abre, nesta terça (2) de fevereiro, as inscrições para o seu Programa de Trainee 2010 que oferece 15 vagas para atuação nas áreas de vendas e compras. Os candidatos aprovados começam a trabalhar em maio, na sede da empresa, em Niterói (RJ).

 

Podem participar profissionais formados entre janeiro de 2005 e abril de 2010 nas áreas de Administração, Engenharia de Produção, Moda, Economia, Marketing, Logística e Relações Internacionais.

 

Para o setor de vendas (10 vagas) são necessários conhecimentos intermediários de informática, visão comercial e habilidade para se relacionar com pessoas e disponibilidade de horário e mudança de cidade/Estado. São considerados diferenciais outros idiomas e experiência no varejo.

 

Já para trabalhar no departamento de compras (5 vagas), são exigidos inglês e informática em níveis avançados e visão comercial e analítica, com habilidade para se relacionar com pessoas e foco em planejamento e negociação. São considerados diferenciais outros idiomas.

 

Os interessados devem se cadastrar no site www.leader.com.br até o dia 22 de março.

 

O processo seletivo será composto por teste online, dinâmica de grupo e painel.

 

Os trainees receberão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica extensiva a dependentes, vale transporte, ticket refeição, seguro de vida e participação nos lucros da empresa.
 

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host