UOL Notícias Empregos

15/02/2010 - 11h17

Ceag/UnB seleciona técnicos e supervisor para trabalhar com educação a distância

Da Redação
Em São Paulo

O Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública (Ceag/UnB) abre vagas de nível superior para as funções de supervisor de tutores (1) e técnico de pesquisa (3) para atuar no Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicação de Tecnologias Inovadoras em Educação a Distância (EaD) para formação de operadores do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).

 

Os selecionados serão contratados, por um período de 12 meses, para prestação de serviços na cidade de Brasília (DF). A jornada de trabalho será de 20 horas semanais.

 

Os candidatos ao cargo de técnico devem ter curso superior em andamento nas áreas de administração, contabilidade, informática, economia, ciência política, estatística ou áreas afins; experiência comprovada em uma das seguintes áreas: administração, contabilidade, informática, avaliação e ensino a distância, monitoramento, pesquisas, legislação de proteção de direitos humanos, atendimento socioeducativo, justiça juvenil ou políticas públicas; conhecimento e técnicas na elaboração de relatórios de pesquisa; conhecimento e técnicas para elaboração de instrumentais e coleta de dados; e currículo atualizado na Plataforma Lattes. A remuneração inicial é de R$ 1.200.

 

Para se candidatar à vaga de supervisor é preciso ter formação superior nas áreas de ciência política, serviço social, economia, administração, estatística ou áreas afins; experiência em pesquisas nas áreas de políticas públicas, direitos humanos, atendimento socioeducativo ou justiça juvenil; experiência comprovada de pelo menos dois anos em ensino a distância; experiência em liderança de equipe multidisciplina; conhecimento e técnicas na elaboração de relatórios de pesquisa; conhecimento e técnicas para elaboração de instrumentais e coleta de dado; e currículo atualizado na Plataforma Lattes. O salário é de R$ 1.500.

 

Os interessados devem se cadastrar, até o dia 24 de fevereiro, no site www.ceag.unb.br indicando apenas um dos cargos a que concorrerá. É necessário também informar o endereço do Currículo Lattes.

 

O processo seletivo será composto por análise de currículo e entrevista.
 

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host