UOL Notícias Empregos

23/02/2010 - 11h17

Banco do Brasil abre inscrição para concurso de escriturário em quatro Estados

Da Redação
Em São Paulo

 

O Banco do Brasil abre, nesta quarta (24), inscrição para concurso que vai formar cadastro de reserva na função de escriturário nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Goiás e Pará. Haverá reserva de 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas.

 

Para participar é preciso ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. A relação completa de cidades abrangidas e de realização de provas está disponível no anexo II do edital.

 

A remuneração inicial para o cargo de escriturário é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25% que será paga mensalmente. Os aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e cumprirão jornada de 30 horas semanais.

 

Os interessados devem se inscrever, até as 23h59 do dia 21 de março, no site da Cesgranrio, organizadora do concurso. O valor da taxa é de R$ 40.

 

O concurso será composto por prova objetiva contendo 70 questões de conhecimentos básicos: língua portuguesa (10), matemática (10), atualidades (5), raciocínio lógico (5) e conhecimentos específicos: informática (10), atendimento (12) e conhecimentos bancários (18).

 

A prova está prevista para ser aplicada no dia 18 de abril. Os locais e horários do exame objetivo serão divulgados pela Cesgranrio a partir do dia 14 de abril.

 

 

As informações foram fornecidas pela Cesgranrio. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da Cesgranrio.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host