UOL Notícias Empregos

03/03/2010 - 13h42

Empresas recrutam 1.200 brasileiros para trabalhar em navios; salário chega a U$ 2.500

Da Redação
Em São Paulo

Atualizada às 15h10

 

A empresa Staff Work abre processo seletivo para recrutar 700 profissionais brasileiros que irão trabalhar a bordo de navios de cruzeiro da companhia britanica Cunard Cruise Line e da americana Princess Cruises durante seis meses. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer países como Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália, entre outros.

 

Existem oportunidades nos setores de restaurante, bar, cozinha, recepção, vendas e fotografia. Os tripulantes cumprirão jornadas de até 13 horas diárias, sete dias por semana. A remuneração oferecida varia de U$ 600 a U$ 2.500.

 

Para participar da seleção, é necessário ter idade entre 21 e 35 anos, inglês avançado ou fluente e possuir alguma experiência na área em que deseja trabalhar. Os candidatos devem se cadastrar no site www.staffwork.com.br até o dia 12 de março.

 

Mais oportunidades

 

Em outra seleção, a agência de recrutamento Infinity Brazil oferece 500 vagas nas funções de garçom, assistente de garçom, camareiro, vendedor, massagista, cabeleireiro, entre outras.

 

 

O valor da remuneração oferecida é de US$ 550 a US$ 1.200. Em algumas funções ainda é possível aumentar o valor dos ganhos através do recebimento de gorjetas.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host