UOL Notícias Empregos

19/04/2010 - 11h30

ALLIS abre 250 vagas para operadores de telemarketing em São Paulo

Da Redação
Em São Paulo

A ALLIS S.A., empresa especializada em gestão de pessoas, anuncia a abertura de 250 vagas para operadores de telemarketing em São Paulo. A oportunidade é temporária, mas com chance de efetivação.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter concluído ou cursar o ensino médio e possuir noções básicas de informática. Não é necessário ter experiência anterior, pois é uma oportunidade para aqueles profissionais que desejam retornar ao mercado de trabalho.

A empresa oferece salário de R$ 570, além de  vale-transporte, vale-refeição e benefícios como convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, seguro de vida e auxílio creche. A escala de trabalho é de segunda-feira a sábado.

Os interessados podem comparecer à unidade de recrutamento e seleção da ALLIS, localizada na rua Bráulio Gomes, 36 - 15º andar, Centro, próximo ao Metrô República, travessa da rua Sete de Abril, ou cadastrar currículo no site www.allis.com.br. O número da vaga é 4652. O processo de seleção vai até o dia 23 de abril.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host