UOL Notícias Empregos

19/05/2010 - 10h46

Após problemas no RJ e SP, Caixa libera locais em que provas serão reaplicadas

Da Redação
Em São Paulo

Atualizada às 10h55

A Caixa Econômica Federal liberou a consulta dos locais da prova objetiva para o cargo de técnico bancário nos Estados do RJ e SP. Os exames terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 23 de maio às 15h (horário oficial de Brasília/DF).
 


O Cespe/UnB, organizador do concurso, decidiu reaplicar as provas -- após problemas ocorridos na aplicação dos exames, no último dia 9 -- para candidatos inscritos nos pólos de técnico bancário - RJ (Rio de Janeiro Centro, Rio de Janeiro Oeste), tecnologia da informação (Rio de Janeiro/RJ) e tecnologia da informação - SP (Osasco e São Paulo/capital).

O organizador recomenda que os candidatos cheguem ao local de realização das provas, com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Aparelhos eletrônicos como bip, telefone celular, walkman, notebook e similares devem ser evitados.

Caso o nome do candidato não esteja disponível na consulta individual, o candidato deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, pelo telefone (61) 3448-0100.

Concurso

O concurso destina-se à formação de cadastro de reserva na função de técnico bancário novo para lotação exclusiva nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Para para participar, é necessário ter concluído o nível médio. Os candidatos aprovados e convocados cumprirão jornada de 30h semanais e receberão salário de R$ 1.452.

A seleção também oferece oportunidades para candidatos de nível superior nas funções de advogado, arquiteto e engenheiro (civil e mecânica) em todo o país. A remuneração inicial para estas funções é de R$ 6.571. Todos os candidatos realizaram prova no dia 9/5.
 

 

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host