UOL Notícias Empregos

28/05/2010 - 13h06

Escola de Cadetes do Exército abre 520 vagas para candidatos do sexo masculino

Da Redação
Em São Paulo

O Exército Brasileiro publicou, no Diário Oficial da União desta sexta (28), edital de concurso público para o preenchimento de 520 vagas na EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército) destinadas a candidatos dos sexo masculino.
 


O interessado deve ter concluído a 2ª série do ensino médio; não ser casado; possuir entre 16 e 21 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2011;  ter altura mínima de 1,60m -- exceto para quem tem até 16 anos, cuja altura mínima exigida é de 1,57m.

O edital de abertura da seleção não revela o valor da remuneração.

As inscrições devem ser realizadas, entre os dias 1º de junho e 14 de julho, no site da EsPCEx. O valor da taxa é de R$ 70.

O concurso será composto por prova escrita contendo questões de física, química, história, geografia, matemática, português e redação. Os candidatos também serão submetidos a verificação de requisitos biográficos, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

A prova escrita está prevista para ser aplicada, nos dias 18 e 19 de setembro, das 13h30 às 18h, nas guarnições e organizações militares sedes de exame (item 5).
 

 

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host