UOL Notícias Empregos

31/05/2010 - 11h44

Ernst & Young inscreve para 350 vagas de trainee em oito Estados

Da Redação
Em São Paulo

A Ernst & Young está com inscrição aberta para 350 vagas no Programa de Trainees 2010. Serão contratados formandos e recém-formados (com graduação entre 2008 e 2011) das áreas de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia, estatística, matemática, relações internacionais e cursos relacionados à área de tecnologia da informação.

Existem vagas disponíveis nos escritórios localizados em Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), São Paulo (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA).

Os selecionados poderão atuar em uma das quatro linhas de serviços prestados pela Ernst & Young: assessoria em negócios, auditoria, transações corporativas ou impostos.

Para participar da seleção é necessário ter bons conhecimentos da língua inglesa, além de noções de informática. A companhia ainda valorizará o candidato que demonstrar proatividade, flexibilidade, organização, comprometimento, ética, visão de futuro e pensamento estratégico, bem como foco no resultado e capacidade para trabalhar em equipe.

Além da remuneração mensal (valor não divulgado pela empresa), todos os candidatos selecionados terão direito a benefícios como subsídio a graduação, vale-alimentação, vale-transporte e assistência médica.

Os interessados devem devem acessar a página do Programa de Trainees da Ernst & Young até 15 de junho. Em “Inscreva-se Já / Programa de Trainees 2010”, o candidato pode escolher o escritório de interesse, verificar o perfil e se inscrever.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os selecionados serão submetidos a um processo seletivo de três etapas: testes presenciais, estudo de caso e entrevistas individuais com profissionais da Ernst & Young. Na última fase do processo seletivo haverá um evento presencial em que os candidatos poderão esclarecer dúvidas e saber com mais detalhes sobre o que a Ernst & Young espera deles, os desafios e também as oportunidades da profissão.

O processo seletivo tem duração prevista de dois meses. Os aprovados serão contratados em agosto.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host