UOL Notícias Empregos

05/06/2010 - 08h00

Prova do concurso para escriturário do Banco do Brasil acontece neste domingo

Da Redação
Em São Paulo

O Banco do Brasil aplicará prova do concurso público para formação de cadastro reserva de escriturário neste domingo (6), das 8h30 às 12h30, em 20 cidades do interior e litoral de São Paulo. Confira o local de realização dos exames.

Os portões estarão abertos a partir das 8h e serão fechados às 8h30. A Fundação Carlos Chagas -- organizadora do concurso -- recomenda que os candidatos cheguem ao local com meia hora de antecedência. Veja o edital de convocação para as provas.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local designado munidos de documento de identidade, caneta esferográfica (de material transparente) de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.

Vale lembrar que, no momento do exame, não será permitido o uso de qualquer aparelho eletrônico ou de comunicação (bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, calculadora, notebook, palmtop, gravador, smartphone e similares), bem como protetores auriculares.


A avaliação terá duração de 4 horas e será composta por 70 questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, atualidades, matemática e raciocínio lógico) e específicos (conhecimentos em informática, conhecimentos bancários e habilidades no atendimento).

Os exames serão realizados simultaneamente nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lins, Marília, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

Ao todo, 75.051 candidatos se inscreveram no concurso. Confira o número de inscritos por região.
 


As informações foram fornecidas pela Fundação Carlos Chagas. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.

 

 

 

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host