UOL Notícias Empregos

07/06/2010 - 11h25

Banco do Brasil divulga gabaritos da prova para escriturário aplicada neste domingo (6)

Da Redação
Em São Paulo

O Banco do Brasil divulgou os gabaritos da prova objetiva para escriturário aplicada neste domingo (6) em 20 cidades do interior e litoral de São Paulo. Ao todo, 75.051 se inscreveram no concurso.
 


Os candidatos têm até o dia 9 de junho para realizar interposição de recurso quanto à aplicação e divulgação das provas e gabaritos. O formulário está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

Concurso

A seleção visa formar cadastro de reserva de escriturário -- função que exige o ensino médio -- nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lins, Marília, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

Os candidatos aprovados e convocados serão contratados em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e cumprirão jornada de 30 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 1.132,80, além de gratificação semestral de 25% que será paga mensalmente.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contados a partir da publicação de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais mais 12 meses.

As informações foram fornecidas pela Fundação Carlos Chagas. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host