UOL Notícias Empregos

14/06/2010 - 11h56

Caixa divulga resultado final do concurso para técnico bancário no RJ e SP

Da Redação
Em São Paulo

A Caixa Econômica Federal divulgou, nesta segunda (14), o resultado das provas objetivas e resultado final do concurso para cadastro reserva de técnico bancário nos Estados do RJ e SP. Confira:


O concurso foi marcado pela confusão na realização das provas no dia 9 de maio. Como alguns candidatos não constavam na lista de convocados nos municípios de São Paulo, Osasco e Rio de Janeiro, o Cespe/UnB, organizador do concurso, decidiu reaplicar as provas no dia 23 de maio.

Concurso

O concurso destina-se à formação de cadastro de reserva na função de técnico bancário novo para lotação exclusiva nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A escolaridade exigida para participação no concurso é o nível médio. Os candidatos aprovados e convocados cumprirão jornada de 30h semanais e receberão salário de R$ 1.452.

A seleção também oferece oportunidades para candidatos de nível superior nas funções de advogado, arquiteto e engenheiro (civil e mecânica) em todo o país. A remuneração inicial para estas funções é de R$ 6.571.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host