UOL Notícias Empregos

24/06/2010 - 14h32

Giraffas oferece 150 postos de trabalho no Estado de São Paulo

Da Redação
Em São Paulo

A Rede de restaurantes Giraffas oferece 150 postos de trabalho no Estado de São Paulo. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Vicente, Rio Claro e capital paulista. Existem 120 vagas operacionais e 30 gerenciais.

As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

Já para as vagas 30 vagas gerenciais os candidatos devem ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Também é necessário ter conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

A carga horária é diferenciada por vaga (o valor do salário não foi divulgado). Como benefícios o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host