UOL Notícias Empregos

25/06/2010 - 12h35

Shell encerra inscrição para o Programa Novos Talentos nesta segunda (28)

Da Redação
Em São Paulo

A Shell encerra, nesta segunda (28), o prazo para inscrição no Programa Novos Talentos que selecionará sete jovens interessados em ingressar no mercado de petróleo. As oportunidades são destinadas a diversas áreas da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Podem participar candidatos recém-formados ou universitários (com previsão de formatura entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010) nos cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, economia, engenharia da computação, eletrônica, produção e química, informática, marketing, psicologia e sistemas de informação. Tembém é necessário ter inglês avançado e conhecimentos no Pacote Office.

Os funcionários contratados terão um mentor, treinamentos obrigatórios e diferentes experiências de trabalho, eventualmente em projetos envolvendo diversos países.

O valor da remuneração não foi divulgado. Como benefícios, a Shell oferece plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket refeição, adicional por tempo de serviço, plano de previdência privada, auxílio creche/acompanhante, programa equilíbrio (apoio psicológico e de orientação financeira ou jurídica).

Os interessados devem se inscrever no site da Companhia de Talentos.

O processo seletivo será composto pela análise das fichas de inscrição; provas online de raciocínio lógico e inglês; laboratório de competências; entrevistas individuais; assessment center (SRD – Shell Recruitment Day) e exame médico. A admissão ocorrerá a partir de setembro.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host