UOL Notícias Empregos

22/07/2010 - 16h03

Construtora seleciona 30 recém-formados para trabalhar no Brasil e exterior

Da Redação
Em São Paulo

A Construtora Camargo Corrêa abre, no próximo dia 27 de julho, inscrição para o Programa Jovem Profissional 2010 que selecionará 30 recém-formados para trabalhar em obras de infraestrutura no Brasil e no exterior (América Latina e países da África que falam a língua portuguesa).

Podem participar profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de engenharia e administração de empresas com inglês intermediário e espanhol desejável.

A empresa busca profissionais com iniciativa, foco em resultado, facilidade de adaptação, prontidão para assumir novos desafios, paixão por aprender, capacidade analítica. O valor da remuneração não foi divulgado.

O Programa Jovem Profissional proporciona ao recém-formado o entendimento do negócio como um todo, com treinamento em sala de aula e aplicação prática do aprendizado em obras de grande complexidade. Inclui ainda formação em gestão de projetos, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental - embasado na gestão sustentável, parte fundamental do escopo de negócios da empresa.

Os interessados devem se inscrever, até o dia 23 de agosto, no site da Camargo Corrêa ou da Across.
 

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host