UOL Notícias Empregos

03/08/2010 - 12h52

Bosch abre 16 vagas de trainee em Campinas (SP) e Curitiba (PR); paga R$ 4.400

Da Redação
Em São Paulo

Atualizada em 4/8/2010 às 11h32

A Robert Bosch está com inscrição aberta para o Programa de Trainee 2011 que oferece 16 vagas para atuação em suas fábricas instaladas em Campinas (SP) e Curitiba (PR). O Programa terá duração de dois anos -- divididos em módulos de quatro a seis meses em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior.

Requisitos

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior nos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, marketing ou logística, ciências econômicas, publicidade e propaganda ou engenharia (controle e automação, materiais, produção, elétrica, eletrônica, industrial, processos, mecânica ou mecatrônica). Também são pré-requisitos a fluência em inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
 

Remuneração e benefícios

A empresa oferece salário de R$ 4.400, além de benefícios como participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever, até o dia 2 de setembro, no site da Bosch.

Seleção

O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, atividades on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor do trainee.

Os candidatos serão avaliados pelas seguintes competências: orientação para resultados, orientação para o futuro, cooperação, comunicação, visão generalista e características de liderança.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host