UOL Notícias Empregos

23/08/2010 - 10h45

Unicamp abre vagas para professor titular em vários departamentos

Da *Redação
Em São Paulo

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abre processo seletivo para contratação de professores titulares em regime de tempo parcial, nível MS-6, mas com opção preferencial para o RDIDP (regime de dedicação integral à docência e à pesquisa) em várias áreas e departamentos.

Uma vaga é no Instituto de Artes, na área de Multimeios e Ciências para ministrar a disciplina “Educação e Tecnologia”. A outra é no Instituto de Computação na área de Processamento de Imagens para a disciplina “Introdução ao Processamento de Imagem Digital”.

Há uma oportunidade no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, na área de Análise.

Na Faculdade de Odontologia de Piracicaba, há uma vaga em aberto para atuar em Endodontia, no Departamento de Odontologia Restauradora.

No Instituto de Biologia, são três oportunidades: em Fisiologia do Sistema Digestório, Nutrição e Metabolismo; Sistemática e Evolução de Angiospermas; e Genética Vegetal.

Há ainda duas vagas em aberto na Faculdade de Tecnologia nas áreas de Tecnologia para a Informação, Comunicação e Instrumentação e na área de Saneamento.

Os candidatos devem apresentar título de livre-docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecido pela Unicamp.

As inscrições devem ser realizadas nas secretarias de cada departamento, entre os dias 30 de agosto e 16 de novembro, dependendo do edital.

O concurso será constituído de prova de títulos, didática e prova de arguição.

*Com informações da Agência Fapesp

Encontre vagas de emprego na sua Área

Concursos Previstos

As mais lidas

Hospedagem: UOL Host