UOL Notícias Empregos

27/08/2010 - 15h25

Votorantim recebe inscrições para 70 vagas de trainee; paga R$ 4.500

Da Redação
Em São Paulo

O Grupo Votorantim está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011 que selecionará 70 candidatos que irão atuar nas unidades da empresa espalhadas por todo o Brasil.

Podem participar jovens de até 26 anos, que concluíram a faculdade a partir de dezembro de 2008 ou que encerrarão até dezembro de 2010 nos cursos de engenharias, geologia, economia, agronomia, administração, ciências sociais, contábeis, matemática, química, estatística, psicologia, ciências contábeis, comércio exterior e relações internacionais.

A remuneração mensal é de R$ 4.500, além de benefícios como vale refeição ou alimentação em restaurante nas dependências da empresa, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica (opcional), seguro de vida e acidentes pessoais e plano de pensão.

O Programa terá duração de 18 meses nos quais os participantes terão a oportunidade de conhecer e atuar na holding ou nas unidades de negócio – nas áreas de siderurgia, cimento, metais, suco de laranja (Citrovita) e celulose e papel (Fibria).

No início da seleção, os candidatos serão divididos em dois perfis diferentes: aquele que se encaixa na função de especialista - disposto a atuar em fábricas e fazer trabalhos de campo - e aquele jovem que atuará na área corporativa - em áreas como marketing, finanças, comercial e logística.

Os interessados devem se inscrever, até o dia 24 de setembro, no site do Programa de Trainees da Votorantim.

Os candidatos serão submetidos a dinâmicas de grupo, painéis com diretores das empresas e, por fim, contato direto com a presidência. O processo de seleção acontecerá até dezembro e o Programa terá início em janeiro de 2011.

Encontre vagas de emprego na sua Área

Concursos Previstos

As mais lidas

Hospedagem: UOL Host