UOL Notícias Empregos

27/09/2010 - 10h01

FMVZ da USP inscreve para cinco vagas de professor doutor; paga R$ 7.574

Da *Redação
Em São Paulo

A FMVZ (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia) da USP (Universidade de São Paulo) está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá preencher cinco vagas para professores doutores para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (MS-3). O salário é de R$ 7.574,75.

 

 

São duas oportunidades no Departamento de Nutrição e Produção Animal, uma na área de Nutrição e Criação de Cães e Gatos e outra em Melhoramento Animal.

No Departamento de Patologia há três oportunidades para doutor, uma na área de Patologia Morfológica e Molecular, outra em Imunopatologia Veterinária e a terceira na área de Medicina Aviária.

As inscrições e os documentos exigidos devem ser entregues, até o dia 14 de outubro, no serviço de apoio acadêmico da FMZV, localizada na avenida Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, no Bloco 17, na Cidade Universitária, na capital paulista.

Os concursos serão constituídos de julgamento de memorial com prova pública de arguição (peso 4) mais prova didática e prática, ambas com peso 3.

*Com informações da Agência Fapesp

 

Encontre vagas de emprego na sua Área

Concursos Previstos

As mais lidas

Hospedagem: UOL Host