UOL Notícias Empregos

09/07/2007 - 08h14

Bosch abre inscrição de programa de estágio em Campinas

Da redação
Em São Paulo
Estão abertas até o dia 19 de agosto as inscrições do programa de estágio 2008 da multinacional Bosch. Há oportunidades para estudantes de níveis técnico e superior, todas elas na matriz da empresa em Campinas (SP). O número de vagas e o valor da remuneração não foram divulgados.

O processo seletivo é organizado pela consultoria em recursos humanos Grupo Foco. Os interessados podem inscrever-se pela Internet.

As vagas de nível superior são destinadas a estudantes de administração de empresas (com quaisquer ênfases), análise de sistemas, automação de escritórios, secretariado, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, propaganda e marketing, direito, economia, engenharias (elétrica, da computação, de produção, mecânica, mecatrônica, de controle e automação), letras e serviço social. Podem participar alunos que em 2008 estiverem fazendo o segundo ou o terceiro anos de faculdade (para cursos com duração de quatro anos) ou fazendo o segundo, o terceiro ou o quarto anos (para cursos com duração de cinco anos).

As vagas de nível técnico são destinadas a estudantes dos cursos de mecânica, mecatrônica, química, plásticos, informática e eletrônica.

É desejável que os candidatos tenham bons conhecimentos de informática e dos idiomas inglês e/ou alemão.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local, transporte e participação nos resultados, entre outros.

O processe seletivo terá várias etapas: análise de currículos, teste de idiomas, dinâmica de grupo, painel/entrevista coletiva e entrevista individual. Os selecionados serão admitidos em janeiro de 2008. Os estágios terão duração máxima de três anos (nível superior) ou de dois anos (nível técnico).

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host