UOL Notícias Empregos

12/07/2007 - 06h22

ALL abre inscrições de programa de trainee

Da redação
Em São Paulo
Estão abertas as inscrições do programa de trainee 2008 da ALL (América Latina Logística), empresa de serviços logísticos que administra mais de 20 mil quilômetros de linhas ferroviárias no Brasil e na Argentina.

Podem concorrer candidatos formados em quaisquer áreas que tenham concluído graduação ou pós-graduação entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007. O processo seletivo é organizado pela consultoria Dreves & Associados.

Os interessados podem inscrever-se pela Internet até o dia 31 de agosto.

O valor da remuneração não foi divulgado. O número de vagas será definido ao longo do processo seletivo e dependerá do nível dos candidatos. No ano passado, 13 trainees foram selecionados.

Exigem-se dos candidatos fluência no idioma inglês, domínio de ferramentas de microinformática e disponibilidade para morar em cidades nas quais a empresa tenha negócios. A ALL dispõe de 70 unidades de serviço localizadas no Brasil, na Argentina, no Chile e no Uruguai.

O processo seletivo terá várias fases: provas de português, inglês, raciocínio lógico e atualidades; dinâmicas de grupo; entrevistas individuais; e etapa final com presidente e diretores da ALL.

Ao final do programa, que terá 12 meses de duração, o trainee deverá apresentar um projeto inovador que tenha impacto nos negócios da ALL. Os autores dos projetos mais bem avaliados receberão uma bolsa de mestrado, de MBA ou de outro curso de pós-graduação.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host