UOL Notícias Empregos

23/07/2007 - 16h31

Unibanco abre 110 vagas de trainee na capital paulista

Da redação
Em São Paulo
Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições do programa de trainees 2008 do Unibanco. São oferecidas 110 vagas em São Paulo (SP). Podem concorrer profissionais graduados entre dezembro 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, física ou matemática. O processo seletivo é coordenado pela consultoria em recursos humanos Companhia de Talentos.

Os interessados podem inscrever-se pela Internet.

O valor da remuneração não foi divulgado. A empresa oferece benefícios como seguro de acidentes pessoais, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-refeição e vale-alimentação.

Exigem-se dos candidatos fluência em inglês e bons conhecimentos de informática.

O programa vai selecionar trainees para quatro áreas: institucional; atacado, gestão de patrimônios e tesouraria; Unibanco AIG Seguros e Previdência; e varejo. O candidato terá a chance de escolher a área na qual tem interesse em participar, podendo indicar até três opções.

O recrutamento terá várias etapas: testes on line de inglês e raciocínio lógico; workshop; laboratório de negócios; inventário comportamental e painel de entrevista.

Os selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2008.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host