UOL Notícias Empregos

04/03/2008 - 19h14

TJDFT divulga gabarito; 81 mil se inscreveram

Da redação
Em São Paulo
  • Confira suas respostas


  • Foi liberado nesta terça (4) o gabarito da prova do concurso TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), aplicada no último domingo (2).

    Estavam inscritos 81.103 candidatos, que disputam 96 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, nos cargos de analista judiciário e de técnico judiciário. Os aprovados receberão remuneração de R$ 5.484,08 e de R$ 3.323,52, respectivamente.

    Como as provas foram personalizadas, os candidatos devem acessar o gabarito específico de seu caderno de prova, por meio de senha.

    Pela manhã, fizeram provas os candidatos ao cargo de analista, que reuniu 32.635 inscritos, com formação em administração, direito, computação, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, enfermagem, engenharia civil, elétrica e mecânica, fisioterapia, medicina, odontologia, pedagogia, psicologia e serviço social.

    À tarde, foi a vez de quem concorreu ao cargo de técnico judiciário, com um total de 48.468 inscritos, nas áreas administrativa, segurança, programação de sistemas e enfermagem.

    O índice geral de abstenção pela manhã foi de 14,8%. Na parte da tarde, o número caiu para 10,5%. Ou seja, pouco mais de 71 mil candidatos realizaram os exames.

    Os recursos poderão ser interpostos nesta quarta e na quinta (dias 5 e 6). O resultado final das provas objetivas está previsto para ser divulgado no dia 2 de abril.


    As informações foram fornecidas pelo Cespe. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

    Compartilhe:

      Encontre vagas de emprego na sua Área

      Concursos Previstos

      As mais lidas

      Hospedagem: UOL Host