UOL Notícias Empregos

06/04/2009 - 11h22

Nestlé abre inscrições para programa de estágio em SP

Da Redação
Em São Paulo
A Nestlé abriu as inscrições para o programa de estágio de 2009. São 25 vagas para universitários, que vão estagiar na sede da empresa, em São Paulo (SP).

Para participar da seleção o estudante deve cursar: administração de empresas, administração - ênfase em sistemas, análise de sistemas, comunicação social, ciência da computação, engenharia da computação, gastronomia, hotelaria, marketing, nutrição, pedagogia, psicologia, comunicação gráfica, designer gráfico, desenho industrial, comércio exterior, publicidade e propaganda e sistemas de informação, com previsão de formação entre julho de 2010 e julho de 2011. Outro requisito é ter nível intermediário (no mínimo) de inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

É preciso se inscrever pelo site da empresa até dia 30 de abril. A seleção envolve análise de currículo, dinâmica de grupo, teste psicológico, teste de aptidão prática e entrevistas. Os selecionados iniciam o programa em julho deste ano.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado; o estagiário recebe benefícios como vale-refeição, seguro de vida, 13º salário, férias remuneradas de 30 dias após um ano de estágio e estacionamento. A duração do contrato é de um a dois anos.

As informações foram fornecidas pela Nestlé. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host