UOL Notícias Empregos

09/12/2009 - 12h15

Escola de Teatro de SP recebe inscrição para cursos de dois anos até esta quinta

Da Redação
Em São Paulo
As inscrições para o processo seletivo dos cursos regulares, com duração de dois anos, da SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco foram prorrogadas até esta quinta-feira, 10.

Os interessados devem ir pessoalmente até a sede provisória da escola, localizada na avenida Rangel Pestana, 2.401, Brás, em São Paulo, das 10h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Serão oferecidas 200 vagas, para os cursos de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, humor, iluminação, sonoplastia e técnicas de palco. O candidato deve ter, no mínimo, 18 anos até a data de início do curso e ensino médio completo. Cada artista-aprendiz poderá se inscrever somente em um dos cursos, que são gratuitos.

O processo seletivo será composto por duas fases: 1ª fase eliminatória (dissertativa); 2ª fase, classificatória, em que o candidato passará por provas de aptidão. Também serão oferecidas 100 bolsas de estudos no valor de R$ 545, a estudantes de baixa renda.

O início das aulas será no dia 20 de fevereiro, nos seguintes horários: das 9 às 13 horas, de terça a sexta-feira; sábados: das 9 às 13 horas e das 14h30 às 18h30.

Na inscrição, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

- Cédula de identidade (original e cópia simples)
- CPF próprio ou do responsável legal
- Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração escolar
- Foto 3x4 recente

As informações são do governo de SP

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host