UOL Notícias Empregos

14/01/2010 - 11h23

Google tem 50 vagas em São Paulo e Belo Horizonte

Da Redação
Em São Paulo
O Google divulgou nesta quinta (14) a abertura de 50 vagas em São Paulo, onde fica o escritório administrativo da empresa; e em Belo Horizonte, que sedia o único centro de desenvolvimento do Google na América Latina.

Em São Paulo, são 30 posições, principalmente nas áreas de vendas e marketing. Já para a capital mineira, o Google busca 20 engenheiros para as áreas de desenvolvimento e de produtos. Os profissionais devem ser graduados e aliar "experiência prática à formação acadêmica sólida". Segundo nota do Google, "atividades extracurriculares que indiquem interesses diversificados, caso de trabalhos voluntários ou visão empreendora, também são diferenciais na hora da definição dos candidatos finalistas".

Para saber mais sobre os cargos e cadastrar currículos, é necessário acessar o site da empresa. Não há para para encerramento das inscrições.

As informações foram fornecidas pelo Google. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.

Compartilhe:

    Encontre vagas de emprego na sua Área

    Concursos Previstos

    As mais lidas

    Hospedagem: UOL Host