UOL Notícias Erratas
 

30/10/2008 - 22h52

UOL Notícias: pedido fora negado pelo STJ e não STF

Diferente do que estava escrito na reportagem sobre a decisão do STF de julgar inconstitucional a lei sobre videoconferência em São Paulo, quem recebeu pedido idêntico sobre o caso foi o STJ e não o STF. O erro foi corrigido.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,45
    3,141
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -0,39
    64.684,18
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host