Roupagem esecial - A velha fobiquinha cresceu e em 2020 recebeu uma roupagem especial para comemorar os 70 anos no meio da rua. A Devassa esteve presente com uma comunicação visual integrada a essa grande comemoração. Os estandartes amarelos e os leds do trio elétrico vinham na frente trazendo imagens da cerveja e enfeitando o trio-fobica de amarelo e vermelho.
Um grande Folião - No chão da avenida, junto ao Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, vinha o grande convidado da noite: Homem da Meia-Noite. Esse encontro promovido pela Cerveja Devassa teve como objetivo relembrar as raízes da invenção do Trio Elétrico e homenagear os seus 70 anos. O Homem da Meia-Noite é o gigante mais famoso de Olinda e veio para a festa com um figurino feito especialmente para a ocasião: na manga de cada braço, o nome das duas pátrias carnavalescas, Salvador e Olinda, fazendo com que os foliões das duas cidades se sentissem abraçados pelo espírito da noite.
Parte da terceira geração da diretoria do Homem da Meia-Noite, Adilson da Silva Correia Neto ressaltou a importância de encontros como esse para o fortalecimento da cultura popular. "Essa troca é o máximo, são duas culturas gigantes e a gente só faz enaltecer as duas, fortalecer cada vez mais. Juntos pode ter certeza que seremos cada vez mais fortes.", disse.
Pouco depois de passar do Farol da Barra, Adilson entregou aos irmãos Macedo peças de arte confeccionada pelas mãos do artista Elifas Santana e que representavam o icônico personagem Homem da Meia Noite. Os baianos retribuíram dando uma réplica da guitarra baiana aos pernambucanos. A guitarra também foi um presente de Devassa, para tornar o encontro ainda mais emocionante. Nesse momento, Jorge - filho de Dodô - lembrou que, em 1959, Dodô e Osmar tocaram em Recife e também foram homenageados.