UOL Notícias
 

26/08/2009 - 02h33

Edevaldo assume a liderança do Circuito Barretos de Rodeio

UOL Notícias
Em São Paulo
Na segunda noite de competições, Edevaldo Silva Ferreira, de Andradina, interior paulista, assumiu a liderança do ranking do Circuito Barretos de Rodeio, após acumular 175 pontos nos dois primeiros dias da competição. Na terça-feira 25, ele montou o touro "Carga Pesada" e obteve nota 87. No dia anterior, ele conquistou 88 pontos montando o touro "Coyote".

Outro destaque da segunda noite de montarias foi o peão Silvano Alves Almeida, de Pilar do Sul (SP), que alcançou a maior nota da noite, 89, com o touro "Egito". Somada à nota da primeira noite (82), ele somou 171 pontos e assumiu a terceira posição do ranking.

Valdenilson Aparecido Pereira, do município paulista de Arealva, o melhor da primeira noite de competições (obteve nota 88,5 na segunda-feira), saiu da liderança para a sétima posição, após receber 78,5 pontos na noite de terça-feira, com o touro "Carandiru".

A disputa segue até a próxima quinta-feira, dia 27, quando será conhecido o campeão desta primeira etapa da temporada 2009/2010 do Circuito Barretos de Rodeio. No mesmo dia, começam as novas disputas de Team Penning, Bulldog, Três Tambores e as montarias em cavalo estilo Cutiano. A arena de Barretos também abrigará a Copa do Mundo de Rodeios, pela primeira vez sediada no Brasil, a partir da sexta-feira 28.

A dupla Gian & Giovani embala a noite desta quarta-feira
A programação musical da Festa do Peão de Boiadeiro continua nesta quarta-feira. Entre as atrações espalhadas por seis palcos e trios elétricos, está previsto o show da dupla Gian & Giovani, que se apresenta no palco Esplanada a partir das 22 horas.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,78
    4,016
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h23

    -0,30
    93.627,80
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host