Publicidade



:
China e Japão, cruzando a fronteira
Entrosada, defesa do Brasil não pode falhar contra o Paraguai, diz Parreira
Lucro da Eletrobrás cai 71% e fica em R$ 323 milhões em 2003
MSN reformula portal para brigar com Google e Yahoo!
'Scooby-Doo 2' lidera bilheterias dos EUA no fim de semana
Índia de Roraima vai à OEA contra governo brasileiro

Envie esta
notícia por email
Índice

Julio Iglesias admite não saber cantar, mas entende de negócios
10h02 - 06/10/2003




Bogotá, 5 out (EFE) - O cantor espanhol Julio Iglesias reconheceu que não tem um grande talento para cantar, mas sim para os negócios, confessou a um jornal colombiano.

Quase 40 anos após o início de sua carreira, e quando acaba de completar 60 anos, Iglesias "vendeu 250 milhões de discos nos cinco continentes, um número que nem Elvis Presley, ou Michael Jackson podem igualar", exagera uma matéria de "El Tiempo", que o entrevistou na República Dominicana.

"Meu talento não é grande, mas meu sentido estético sim", disse o artista em sua mansão de Punta Cana no Caribe dominicano.

Embora Iglesias tenha ganho a vida cantando, "seu talento está mais próximo dos grandes empresários Bill Gates, Steven Jobs ou Sam Walton que de Luciano Pavarotti ou Plácido Domingo", comenta o jornal.

"Ganho mais pelos meus investimentos no campo da construção do que pela música", revelou em sua luxuosa casa, onde começou os trabalhos de promoção de seu novo disco, "Divórcio".

O jornal explica que "qualquer pessoa que tenha ido passar suas férias em Punta Cana, deve saber que desde o momento em que aterrissa está visitando territórios de Julio Iglesias".

O aeroporto de Punta Cana, "que recebe mais tráfego aéreo internacional que o de Santo Domingo, capital desta bela ilha do Caribe", foi o primeiro em sua categoria completamente privado, acrescentou o jornal.

De acordo com "El Tiempo", o aeroporto foi construído pela empresa dona dos hotéis da região, da qual Julio Iglesias é um dos quatro acionistas.


Índice
LEIA SÓ
NOTÍCIAS DE:
Folha Online
UOL News
UOL Esporte
UOL Economia
UOL Tablóide
Mundo Digital
Veja Online
Vestibuol
UOL Diversão e Arte
UOL Música
Exame
BBC
The New York Times
Cox News Service
El País
Financial Times
Le Monde
Hearst Newspapers
The Boston Globe
TNYT News Service
USA Today
Consultor Jurídico
AFP Internacionais
AFP Negócios
AFP Esporte
AFP Diversão
Reuters Geral
Reuters Negócios
Reuters Esporte
Reuters Diversão
Lusa
UOL Rádios e TVs
UOL Corpo e Saúde
Notícias sobre o UOL
"© Agencia Efe". Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia Efe.