Publicidade





Envie esta
notícia por email
Índice

Cássia Eller é enterrada no Rio ao som de ``Por Enquanto''
18h26 - 30/12/2001




RIO DE JANEIRO (Reuters) - A chuva não afastou centenas de fãs que acompanharam o entrerro da cantora Cássia Eller ao som de "Por enquanto", um dos maiores sucessos da artista.

Cássia Eller foi sepultada às 17 h no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma bandeira do clube Atlético Mineiro cobrindo o caixão.

Meia hora antes do sepultamento, a família pediu para que os fãs saíssem da capela, que ficou restrita aos parentes e amigos, entre eles Nando Reis, Djavam, Jerri Adriani, Adriana Calcanhoto, Zélia Duncan e Luis Melodia.

A cantora Zélia Duncan ficou irritada com as especulações de que Cássia Eller teria morrido por causa de uma overdose.

"Não vale ficar agora com maledicências. As circunstâncias da morte não têm importância", disse ela, que também negou que já teria acertado a participação no show de Réveillon da praia da Barra da Tijuca em substituição a Cássia Eller. "Não fui procurada para substituí-la, nem sei se aceitaria".

O compositor dos Titãs passou mal e teve que ser amparado por amigos. "A morte é patética, vou sentir falta dela cantando as minhas músicas com aquela maneira peculiar, explosiva", disse Nando Reis.

Também chorando muito, o cantor Djavan fez questão de comparecer ao sepultamento. "Ela era doce, talentosa, maravilhosa, meiga e ácida. Essa dualidade é que fazia o diferencial em Cássia Eller", disse ele.

Cássia Eller morreu na noite de sábado após três paradas cardiorespiratórias em uma clínica na Zona Sul do Rio.

A polícia carioca abriu inquérito e exigiu que fosse feita uma necrópsia, realizada na madrugada deste domingo, para apurar se a cantora morreu de overdose.

Os parentes de Cássia Eller, que estavam reunidos no Rio de Janeiro para assitir o show do Réveillon, descartaram essa hipótese. "Tenho certeza que não foi drogas. Ela vinha sentindo dores no peito desde o Natal, e tinha parado de beber e fumar", disse Karla Eller, irmã da cantora.



Índice
LEIA SÓ
NOTÍCIAS DE:
Folha Online
UOL News
UOL Esporte
UOL Economia
Reuters Limited - todos os direitos reservados. O conteúdo Reuters é de propriedade intelectual da Reuters Limited.
Qualquer cópia, republicação ou redistribuição do Conteúdo Reuters, inclusive por armazenamento rápido, enquadramento
ou outros meios semelhantes, estão expressamente proibidas sem o consentimento prévio por escrito da Reuters.
A Reuters não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no Conteúdo,
ou por quaisquer medidas tomadas na ocorrência fos fatos ora descritos.