Chávez ganha novo programa de rádio, que pode ser transmitido a qualquer momento

Da EFE

Em Caracas

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, tem agora mais um programa de rádio, que será transmitido a qualquer hora, ampliando sua presença midiática, em um começo de ano eleitoral marcado por crises e polêmicas que podem abalar a sua popularidade.

"De repente com Chávez" será transmitido, como indica o nome, sem aviso prévio e, segundo disse o próprio líder, a qualquer momento do dia ou da noite, pelas emissoras estatais "Rádio Nacional" e "YVKE Mundial", embora não tenha descartado redes nacionais.

Com esse programa, que estreou de surpresa na segunda-feira, o governante acrescenta um novo cenário além de seu dominical "Alô Presidente", cuja duração habitual é de seis horas, e aos seus inúmeros discursos ao vivo pela televisão, às vezes superiores a uma hora por dia, alguns em cadeia obrigatória de rádio e TV.

Em sua estreia na segunda-feira, Chávez repassou diversas questões da atualidade venezuelana, entre estas a crise energética no país, quinto exportador mundial de petróleo, o que levou a anunciar um decreto de emergência elétrica nacional.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos