Topo

Preocupação com furacão Irene faz companhia aérea "perder" gato em aeroporto de Nova York

Gato Jack desapareceu em aeroporto de Nova York durante preparativos para chegada do furacão Irene Imagem: Reprodução/ Facebook

Do UOL Notícias

Em São Paulo

31/08/2011 14h52

A passageira Karen Pascoe iria voar de Nova York a San José, na Califórnia, nos EUA, na última quinta-feira (25), junto com seus dois gatos. No entanto, um deles escapou. Segundo a American Airlines, a companhia aérea responsável pelo transporte dos animais, a equipe estava tão preocupada com os preparativos para a chegada do furacão Irene que se distraiu e deixou o animal fugir. Agora, acredita-se que Jack, o gato que fugiu, está nas dependências do aeroporto JFK, em Nova York.

Segundo o jornal "New York Daily News", Pascoe, de 42 anos, se deu conta de que Jack havia desaparecido cerca de meia hora antes da partida do seu voo. Ela e seu outro gato, Barry, foram colocados em um outro voo que partiria mais tarde.

Pascoe disse que não encontrou nenhum funcionário da American Airlines por mais de 60 horas.

A família criou uma página no Facebook a respeito do desaparecimento e que já conseguiu mais de oito mil amigos.

"Ele é um membro da minha família. Apenas quero meu gato. Farei o que for preciso para tê-lo de volta", disse Pascoe ao jornal.

A companhia aérea diz que colocou comida e água na região do aeroporto destinada às bagagens, onde Jack teria desaparecido, e distribuiu pôsteres com fotos do gato. Até a última terça-feira (30), o animal não havia sido encontrado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Preocupação com furacão Irene faz companhia aérea "perder" gato em aeroporto de Nova York - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional