Topo

Jovem apalpa seios de mil russas para absorver e transmitir "boa energia" para Putin

Do UOL Notícias

Em São Paulo

08/09/2011 07h00

O jovem Sam Nickel encontrou uma forma pouco comum para transmitir "boas vibrações" ao seu político preferido, o primeiro-ministro russo Vladimir Putin. Ele decidiu apalpar os seios de mil jovens russas. A ideia é "captar a energia das moças e retransmití-la a Putin". A maratona de apalpadelas virou vídeo de sucesso na internet [assista abaixo].

Veja o vídeo do jovem tocando os seios de mil mulheres

  • Vídeo com áudio original

Nickel identifica-se como produtor e gerente  de empresa no site "My Duck's Vision".

Em uma entrevista, Nickel disse que foi difícil implementar a missão, que levou 30 dias, segundo o site "Ekstra Bladet", da Dinamarca. O jovem teria tentado se aproximar de 70 a 300 mulheres por dia, e conseguiu atingir o objetivo de tocar nos seios em 15% a 20% das tentativas. No vídeo é possível notar que muitas jovens reagem ao avanço do apalpador com surpresa e tapas, e, em outros casos, com receptividade.

Segundo Nickel, o objetivo era levar energia dos seios das moças, captadas através das apalpadas, e transmitir para Putin em um aperto de mãos para que ele tenha sorte na sua tentativa de disputar as eleições presidenciais na Rússia.

As eleições presidenciais na Rússia só irão ocorrer em 2012, mas o jornal norte-americano "The New York Times" [leia o texto na íntegra aqui - somente para assinantes] afirma que a "concorrência política foi praticamente extinta desde que Vladimir Putin chegou ao poder, de modo que as eleições servem apenas como pouco mais que um ritual de demonstração de lealdade". Para o jornal, as pesquisas de opinião passaram a ser uma parte essencial de governar.

Tanto Putin quanto o atual presidente Dmitri Medvedev estão entrando em um ciclo de campanha com índices de aprovação que –apesar de invejáveis segundo a maioria dos padrões internacionais– estão mais baixos no momento do que em qualquer outro ponto desde 2008, segundo o Centro de Opinião Pública Todo Russo estatal.