Garoto deixa o cabelo crescer por 2 anos para doar a crianças com câncer
Thomas Pulos, então com oito anos, ficou sensibilizado ao conhecer a história de Kissy Andrews, uma menina que precisou raspar o cabelo por causa do tratamento contra o câncer. O garoto de Maryland, nos Estados Unidos, decidiu, com o apoio de familiares, ajudar de alguma forma as crianças que lutam contra a doença.
Durante dois anos, Thomas deixou o cabelo crescer até um ponto que pudesse ser usado para fazer perucas para as crianças.
Com 40 centímetros a mais nos fios de cabelo e um visual diferente para um garoto de dez anos, ele cortou as madeixas no último sábado (10). Três perucas poderão ser produzidas com sua cabeleira.
Sua tia Amber Lynne publicou as fotos do "antes e depois" no Twitter, e ela viralizou rapidamente, ganhando repercussão na imprensa americana.
"Foi fantástico a decisão dele de fazer algo tão altruísta para ajudar as pessoas", disse sua mãe, Angilea Pulos, à emissora NBC, que mostrou o corte.
Segundo sua tia, o afro deu trabalho, e Thomas chegou a ficar com tranças para que o corte continuasse bonito.
Ele quase desistiu algumas vezes, mas se lembrou do motivo pelo qual deixou o cabelo crescer e continuou deixando. A meta, segundo Amber Lynne contou ao "Buzzfeed", era deixá-lo crescer até que pudesse fazer a garota feliz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.