Mãe deixa filha de um ano ser picada por cobra para ensinar "uma lição valiosa"

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

Uma mãe não identificada está sendo detonada nas redes sociais após postar um vídeo em que deixa uma cobra picar sua filha de 1 ano e deve responder por abuso de menores. O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos.

O animal foi encontrado na garagem da residência da acusada. "A cobra picou meu filho e a mim várias vezes e nem deixou marcas, então pensei que era uma boa oportunidade para apresentá-la à minha filha", declarou a mulher em entrevista ao canal ABC.

Segundo o canal, a mãe disse não se arrepender. Moradora de uma área rural da Flórida, ela afirma que a intenção era de ensinar uma "lição valiosa" à criança em como lidar com animais selvagens, muito presentes na região.

Ela revelou ter aprendido a lidar com répteis desde pequena, junto de seu pai, que era policial, e acredita que seus métodos estão ensinando as crianças."Minha filha não se machucou, os dentes da cobra são muito pequenos para isso. Ela chorou porque ficou assustada com o movimento da cobra e não pela mordida", completa.

O vídeo foi retirado do Facebook, mas bastou para a polícia registrar uma acusação de abuso infantil junto à promotoria estadual.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos