Avô se afoga com a neta ao tentar salvar a garota de 4 anos em piscina

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

Uma notícia chocou o estado de Maryland, nordeste dos Estados Unidos, na última quinta-feira (3). Um avô morreu ao se atirar na piscina dos vizinhos, no condado de Anne Arundel, para tentar salvar a neta de afogamento. A garotinha de quatro anos também não resistiu e morreu.

Um grupo de crianças da vizinhança estava brincando na água quando a garota Aryannah Wootende decidiu pular no fundo da piscina, informou a polícia local. Os oficiais disseram que alguns minutos se passaram até que alguém notasse o que acontecia à garota.

O avô, Lemuel Kane, de 51 anos, não sabia nadar, mas entrou imediatamente na piscina para tentar o resgate e começou a se afogar.

As outras crianças, então, se apressaram para pedir socorro à bisavó da menina. Ao chegar, e encontrar os dois já no fundo da piscina, ela ligou para o resgate.

As autoridades disseram que o homem e sua neta, que não foram identificados, foram retirados da piscina pelos socorristas e levados para o hospital, onde foram declarados oficialmente mortos.


 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos