Topo

Ex-atriz pornô famosa por polêmica com muçulmanos revela ameaça do Estado Islâmico

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/08/2017 08h45

A ex-atriz pornô Mia Khalifa  - hoje uma conhecida comentarista esportiva - afirmou na última quinta-feira, em uma entrevista de rádio, que foi ameaçada por membros do Estado Islâmico.

“Eu acho que ter o ISIS ameaçando me decapitar realmente definiu um novo padrão para mim", disse Mia ao programa de rádio Sports Junkies, falando sobre seu trabalho no mundo dos esportes e como lidar com torcedores. "Por exemplo, se eu olho para um fã do Dallas Cowboys (time de futebol americano), eu penso: 'você não pode me machucar'. Tenho o Estado Islâmico me ameaçando. Você não me assusta”.

Mia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Hoje Mia virou comentarista de esportes, depois de uma breve e meteórica carreira no mundo dos filmes adultos
Imagem: Reprodução/Instagram

Mia teve uma carreira meteórica de três meses como atriz pornô, quando em 2014 teve um vídeo onde fazia sexo usando vestes típicas muçulmanas como o mais procurado do site Pornhub. Depois que largou esta área, passou a se dedicar a uma nova paixão, e agora é comentarista de esportes nas redes sociais.

A ex-atriz pornô de 24 anos, que tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram, foca a maior parte dos comentários nos clubes dos principais esportes dos EUA que ficam em Washington (Wizards, Capitals, Redskins e Nationals).

Ela contou na entrevista para a rádio que a ameaça do Estado Islâmico surgiu nos seus primeiros dias de fama, e veio através das redes sociais.

"Eles fizeram uma foto minha sendo decapitada, e ameaçaram que isso realmente poderia acontecer comigo".

Os apresentadores perguntaram como Mia consegue dormir à noite, e se ela não ficou preocupada com tudo nem por um segundo.

"Isso acontece, mas eu tento não mostrar isso, porque você não pode mostrar fraqueza", respondeu ela. "Isso é exatamente o que eles estão procurando".