Sinal? Bombeiro acha vestido de sua noiva intacto após enchente tomar casa nos EUA

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

O furacão Harvey tem destruído "tudo que vê pela frente" nos Estados Unidos. Mas um vestido de noiva foi uma das únicas coisas a que ficaram intactas após uma casa de um bombeiro ser inundada pela tempestade em Dallas.

Como a água na casa deste bombeiro em Beaumont começou a aumentar na última segunda, Kyle Parry decidiu guardar o vestido da sua noiva em um guarda-roupa no caminho, esperando que ficasse seco.

Reprodução
Foi assim que o bombeiro encontrou sua casa após a enchente

Mesmo sem esperanças de êxito, ele fez isso. E, para sua surpresa, deu certo. Parry encontrou o vestido pendurado a centímetros da água, sem uma mancha sequer.

A noiva do bombeiro ficou emocionada ao ouvir que seu vestido 'sobreviveu' à tempestade. "Foi um sinal de que, mesmo com toda essa turbulência, essa era a única coisa que deveria ser feita", disse ao Dallas Morning News.

Mas, como nem tudo são flores, o casal teve que adiar o casamento que estava marcado para a próxima semana porque só ficou com o vestido da noiva. A casa, totalmente tomada pela água, precisará de um bom tempo para ser recuperada...

Em um vídeo, ele mostrou o tamanho do estrago:

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos