Topo

Corpo de homem é encontrado em aeroporto após família passar 8 meses procurando

O corpo de Randy Potter foi achado 8 meses depois de seu sumiço - Arquivo Pessoal
O corpo de Randy Potter foi achado 8 meses depois de seu sumiço Imagem: Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL

18/09/2017 09h49

A família e os amigos de Randy Potter tentavam achá-lo nos últimos oito meses, mas não faziam ideia de que seu corpo estava se decompondo em um caminhão parado em um aeroporto no estado do Kansas, nos Estados Unidos.

Os familiares organizaram buscas, exploraram os parques locais e até contrataram os serviços de um investigador privado, mas a todo o tempo Potter estava morto, aparentemente por suicídio. A sua mulher, Carolina, contou ao Washington Post que eles já haviam procurado por ele no local onde ele estava morto.

"O que mais me mata é que eu passei por lá... ele poderia ter sido encontrado na primeira semana", disse a mulher de Potter, que mora em Lenexa, cidade que fica a cerca de 35 minutos do aeroporto, que tem 25 mil vagas de estacionamento.

A polícia local achou o corpo de Potter dentro do caminhão no último dia 12, situado no Aeroporto Internacional de Kansas. Segundo o Kansas City Star, eles foram avisados por causa do mau cheiro que impregnou o local.

A família de Potter ficou furiosa e pede respostas das autoridades locais, que eles alegam tê-los desapontados. "A integridade do meu pai, seu corpo...ele se sentou neste veículo por oito meses. Durante o verão, cozinhando no calor, durante oito meses ", disse Nichole, filha de Potter, ao Post. "É nojento. É um pensamento nojento ".

Chris Hernandez, diretor de comunicação da cidade de Kansas City, divulgou o seguinte comunicado para a mídia local sobre a descoberta do corpo de Potter.

"A Cidade de Kansas City e seu Departamento de Aviação expressam nossas mais profundas simpatias com a família e os amigos de Randy Potter. Desejamos-lhes paz durante este momento difícil. Estamos trabalhando com todas as partes para determinar os fatos envolvidos, incluindo o SP Plus, que administra os 25 mil lugares de estacionamento no Aeroporto Internacional de Kansas City".