Príncipe Harry e Obama fazem "gracinhas" nos bastidores de entrevista para rádio
Um é ex-presidente dos Estados Unidos e o outro é integrante da família real do Reino Unido: Barack Obama e o príncipe Harry ficaram frente a frente para a gravação de um programa de rádio.
Em um vídeo divulgado neste domingo (17), os dois trocam "gracinhas" pouco antes do início da gravação. O "aquecimento" tem suaves provocações, como o momento em que Harry diz estar nervoso e Obama responde: "Eu entrevisto você, se quiser."
Em outro momento, Obama perguntou a Harry se deveria falar com "sotaque britânico".
O britânico recebeu o norte-americano em um programa de entrevistas da BBC para comentar sobre suas memórias na Presidência dos EUA e sobre a vida após a passagem pela Casa Branca. O programa deve ser transmitido no próximo dia 27.
O Palácio de Kensington disse hoje que a entrevista foi gravada em Toronto, Canadá, em setembro, durante o Invictus Games, um evento esportivo criado pelo príncipe Harry para militares que possuem algum tipo de deficiência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.