Topo

Filha de brasileiros e namorado são encontrados mortos na Califórnia

Michelle Avila e Christian Kent em foto publicada quatro dias antes da morte do casal - Instagram/Michelle Avila
Michelle Avila e Christian Kent em foto publicada quatro dias antes da morte do casal Imagem: Instagram/Michelle Avila

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 15h14

Um casal de jovens surfistas norte-americanos foi encontrado morto em 14 de outubro em Newport Beach, na Califórnia. Michelle Avila, 23, filha de brasileiros radicados nos EUA, e o namorado Christian Kent, 20, morreram em circunstâncias ainda não esclarecidas, um dia após terem ido a uma festa de amigos.

Jovens e atraentes, o casal fazia sucesso com postagens no Instagram, em meio a paisagens da costa californiana. O perfil de Michelle tem mais de 14 mil seguidores na rede social.

Segundo o jornal The Orange County Register, autoridades suspeitam que o casal tenha morrido de overdose. Mas não há detalhes sobre qual droga teriam consumido - segundo a família brasileira, Michelle nunca deu sinais de uso de entorpecentes. A previsão é que os exames toxicológicos demorem meses até serem concluídos.   

De acordo com os pais de Michelle, Paulo e Adriana Avila, a garota voltou bem para a casa, avisou que já tinha chegado e se dirigiu ao quarto para dormir com o namorado. Michelle chegou até a separar a roupa que usaria no trabalho no dia seguinte. Mas nem ela, nem o namorado acordaram, e os pais estranharam o silêncio no quarto.

Depois da morte do casal, o brasileiro Paulo Avila contou ao Orange County Register que procurou vestígios no quarto da filha para tentar elucidar a questão, mas não encontrou qualquer pista.

Os pais da garota relataram que ela estava gripada e tomava antibióticos naquela semana, evitando o uso de bebidas alcoolicas. 

Michelle, nascida na cidade californiana de Santa Monica, era vista como uma ótima aluna, tinha ambições de se tornar jornalista e até recebera uma carta do ex-presidente americano George W. Bush para elogiar as suas conquistas.