Nos EUA, homem persegue mulher até academia de caratê e acaba agredido

Um homem que tentou sequestrar uma mulher na Carolina do Norte (EUA) acabou sendo agredido por lutadores de caratê depois que a vítima procurou ajuda em uma academia.
O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (3) em Charlotte. O sujeito tentou levar a mulher até seu carro, mas a vítima se libertou e correu para uma academia de caratê na busca de ajuda.
"Ainda havia algumas crianças no dojô sendo apanhadas pelos pais e um casal de estudantes adultos estava limpando o local quando uma jovem entrou por nossas portas e afirmou que alguém estava tentando machucá-la", disse Randall Ephraim, diretor da Bushiken Karate Charlotte Dojo à CNN.
Em seguida, um sujeito grande entrou no local. Ephraim perguntou se o homem precisava de ajuda, mas ele respondeu que estava atrás da mulher que havia entrado momentos antes.
A mulher, no entanto, contou que não conhecia o sujeito e que ele queria sequestrá-la.
Ephraim mandou o homem sair do prédio, mas o sujeito se recusou. Após uma troca de empurrões, o diretor da academia acabou agredindo o suspeito.
O sujeito ainda tentou bater em alguns policiais, antes de ser preso. O suspeito foi preso e levado a um hospital local com alguns ferimentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.