Topo

Após críticas sobre brasileiros, Eduardo Bolsonaro rebate Silas Malafaia

Guilherme Mazieiro

Do UOL, em Brasília

18/03/2019 15h25

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) rebateu, hoje, as críticas do pastor Silas Malafaia. O líder religioso é uma dos principais porta-vozes da banca evangélica, base de apoio de Jair Bolsonaro (PSL) que cogita deixar o governo.

"Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos c/mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado. Sei como é Mas te entendo,tb ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior", escreveu Eduardo.

A resposta de Eduardo aconteceu após ele próprio declarar que imigrantes brasileiros ilegais "são uma vergonha".

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse, no seu Twitter, que se o pastor "parasse de se informar pela extrema imprensa ajudaria".

O líder religioso escreveu, ontem, que o filho do presidente "ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira". A crítica foi sobre a declaração de Eduardo de que

"Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta , vai para trabalhar", disse Malafaia.

Eduardo Bolsonaro está em viagem oficial com o presidente aos Estados Unidos. Ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.