Após críticas sobre brasileiros, Eduardo Bolsonaro rebate Silas Malafaia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) rebateu, hoje, as críticas do pastor Silas Malafaia. O líder religioso é uma dos principais porta-vozes da banca evangélica, base de apoio de Jair Bolsonaro (PSL) que cogita deixar o governo.
"Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos c/mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado. Sei como é Mas te entendo,tb ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior", escreveu Eduardo.
A resposta de Eduardo aconteceu após ele próprio declarar que imigrantes brasileiros ilegais "são uma vergonha".
O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse, no seu Twitter, que se o pastor "parasse de se informar pela extrema imprensa ajudaria".
O líder religioso escreveu, ontem, que o filho do presidente "ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira". A crítica foi sobre a declaração de Eduardo de que
"Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase que absoluta , vai para trabalhar", disse Malafaia.
Eduardo Bolsonaro está em viagem oficial com o presidente aos Estados Unidos. Ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.