Topo

Criança de um ano cai do carro e pais só percebem chegando em casa

Criança cai de carro na Índia e pais só percebem quando chegam em casa - Reprodução/Daily Mail
Criança cai de carro na Índia e pais só percebem quando chegam em casa Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 11h13

Uma criança de um ano e seis meses caiu do carro em que estava com os pais. E eles só perceberam o ocorrido após percorrerem 48 quilômetros.

O caso, que aconteceu na Índia, foi divulgado hoje pelo jornal britânico "Daily Mail". Os pais da criança, Satheesh e Sathyabhama, retornavam de uma cerimônia religiosa quando o caso ocorreu.

A criança conseguiu rastejar até o canteiro ao lado da rodovia. Então, oficiais responsáveis por patrulhar a floresta que fica próxima ao local viram a garota pelas câmeras de segurança e foram resgatá-la. A menina recebeu atendimento, já que tinha pequenos machucados, e foi encaminhada para a delegacia.

Os pais da menina só repararam que ela não estava no carro quando chegaram em casa. Então, eles seguiram para uma delegacia em seu bairro e foram informados que a garota estava em outra unidade próxima ao local em que ela caiu.

Ainda segundo a publicação, a área em que a criança caiu é bastante conhecida pelos ataques de animais selvagens que vivem na floresta ao lado da rodovia.

Mais Internacional