Topo

Mulher deixa emprego e faz buscas de 57 dias até reencontrar cadela

Carole King após resgatar cadela Katie - Reprodução
Carole King após resgatar cadela Katie Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 12h16

Carole King não mediu esforços até encontrar sua cadela Katie. A moradora do estado americano de Washington empenhou 57 dias na busca e chegou a deixar seu emprego até cumprir sua missão.

A história de Carole teve início quando ela foi passar férias em Montana, em julho. Ela deixou Katie no quarto enquanto saiu para jantar, mas na volta não encontrou a cadela.

Um funcionário do hotel confirmou que viu Katie sair pelo portão, o que fez ela passar a noite em busca da cadela nas imediações. "Foi devastador. Fiquei com dor de estômago", contou Carole.

Mas ela não desistiu. Carole espalhou 500 folhetos em todo o condado, postou em grupos locais do Facebook por animais desaparecidos e até montou câmeras em áreas onde Katie poderia ter sido vista. Neste período, ela deixou o emprego em uma agência de correios.

Todo o esforço valeu a pena. Depois de 57 dias, um homem ligou para Carole dizendo que tinha visto uma cadela parecida. Ela foi ao local e conseguiu localizar Carole.

"Ela estava lá nos arbustos, gritei o nome dela e ela veio direto para mim. Sabe, se você ama muito seu cachorro e só tem esperança, e sabe que ele está lá fora procurando por você, você simplesmente não pode desistir", comemorou, em declaração à emissora HLN.